16 janeiro, 2021

Simplesmente palavras

 

Apesar do inverno, a primavera parece querer  antecipar a sua  chegada, o que nos dá  outro ânimo para enfrentar as  intempéries  da vida.  
Que o sol brilhe nos caminhos de cada um de nós
 e a esperança continue a ser a nossa fiel companheira.


Texto e foto
Ailime
15 Janeiro/2021



25 comentários:

  1. As flores são a beleza, a pureza, o oxigénio da vida.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. SEU ANTIGO SEGUIDOR.
    CONVITE :XÔ BAIXO ASTRAL, XÔ MINISTERIO DISSO DAQUILO E DAQUILO OUTRO, XÔ BRIGA DAS VACINAS, VÃO TODOS PRA CASA DO CACETE.
    QUER ALEGRIA, MUSICA , DIVERSÃO,CURTIR UNS BONS MINUTOS DE FELICIDADE E TIRAR SUAS PENSAMENTO DESTE FILME DE TERROR QUE SE TRANSFORMOU O BRASIL. VEM: BLOG "MUSICA É FELICIDADE", NAS RUAS O POVO CANTA E DANÇA AS MAIORES E MAIS BONITAS MANIFESTAÇÕES EM SHOWS POPULARES IMPERDIVEIS!!!
    XÔ ASFIXIA.
    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa pelo tempo ameno!! :)
    --

    -
    Beijo. Uma boa noite, e um excelente fim de semana :)
    q

    ResponderEliminar
  4. As flores parecem saber que andamos tão necessitadas de beleza que resolvem sempre se mostrar. Que assim seja sempre! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Olá Ailime,
    Bonita mensagem! Gostei muito de ver esta flor, amarela, a cor do sol.
    Simboliza os dias melhores que estão por vir para todos nós com a bênção de Deus.

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. linda flor com texto tambem muito bonito é verdade que nos falta o calor mas bom vamos ter que esperar bjs saude bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Subscrevo as palavras.
    A foto simples mas bonita e cheia de serenidade.
    Bom Domingo Amiga Ailime
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  8. Buen mensaje nos dejas Ailime y preciosa flor.
    Buen domingo. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. Que seja como dizes, minha querida Ailime. Que a esperança continue a ser a nossa fiel companheira.
    Cuida-te bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Minha amiga temos mesmo de manter acesa a chama da esperança.
    Nada como observar a natureza para alegrar o nosso olhar. Linda foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Uma mensagem de esperança, querida Ailime! E como precisamos de esperança. Espero que esteja bem e assim continue. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que assim seja! Que flores nos brotem aos olhares e a Primavera nos anime!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. A foto mostra bem como a natureza é bela.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. São Sebastião, livrai_me desta peste que se abateu sobre a humanidade. Livrai_me e livrai minha filha, minha família e toda a terra. Amém!

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, Ailime
    Linda postagem, que a esperança permaneça viva em nós. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  16. É a natureza sempre a surpreender-nos, mesmo no inverno as flores não deixam de aparecer.
    Que haja muita esperança!

    Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar
  17. Uma linda foto! A natureza está sempre a nos surpreender e nos alegrar. Bjs.

    ResponderEliminar
  18. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A natureza é sábia, e as suas palavras lindas e inspiradoras.
    Ailime, que muita luz ilumine o seu caminho.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. CONVITE DA IRMANDADE DE ILLUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e chegar ao auge da sua carreira. Como começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos garantindo a qualquer um que esteja pronto e fiel para se tornar um membro desta grande organização, que uma vez que ele / ela se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, então automaticamente se tornará rico, poderoso e famoso na vida e alcançará todos os desejos do seu coração e também recebem um salário mensal de $ 500.000 USD. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito dos Illuminati oferece a você uma oportunidade vitalícia de realizar os desejos do seu coração. Acredito que todos neste planeta "Terra" conheçam a ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre esta Organização, vou informá-los sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a humanidade e realiza seus sonhos de se tornar um milionário, bilionário e também promove seus vários negócios. Neste momento, acredito que você conhece mais sobre esta organização e não há razão para ter medo de nada.

    Não estou aqui para mexer com você ou jogar com você porque, da forma como está agora, há muitas pessoas por aí que se fazem passar por nós, alegando ser membros do ILLUMINATI. Portanto, a Fraternidade então chega à conclusão de Globalizar esta organização a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornarem parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impostores. Agora acredito que esta é a sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiosa Organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você está interessado em ingressar nesta Grande Organização ou para mais informações. em seguida, entre em contato com nosso Grand Lodge em Pennslyvania, EUA, via WhatsApp: "+1 (325) 261-7127" ou nosso e-mail oficial: [illuminati666grandlodge@gmail.com]

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde, esta é uma maneira fácil de se tornar membro da mundialmente famosa fraternidade {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem ser maiores, fortes e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a oportunidade ideal de visitar o círculo dos Illuminati assim que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. Apenas os membros existentes do círculo Illuminati têm autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios para o resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco (justineilluminati@gmail.com) ou via WhatsApp +1 (931) 994-3522

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se tornar membro da mundialmente famosa fraternidade {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem ser maiores, fortes e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a oportunidade ideal de visitar o círculo dos Illuminati assim que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. Apenas os membros existentes do círculo Illuminati têm autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios para o resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco (justineilluminati@gmail.com) ou via WhatsApp +1 (931) 994-3522

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime