O inverno tem belezas, como todas as coisas com que nosso Deus nos presenteou. Uma grande tristeza toma meu coração quando já estamos vivendo as mudanças drásticas ocorrendo com o Planeta, nossa casa, devido a ganância do HOMEM! Rezemos, enquanto podemos, amiga! BJS!
Gosto muito do inverno, principalmente, com muito frio e sol! Tem uma beleza particular. Adorei a fotografia em que a árvore despida dança agradecendo ao sol o seu conforto. Parabéns, Emília. Beijinho e ótimo final de dia com Paz e Saúde.
há uma beleza silenciosa nesse “inverno nu e frio”. A imagem parece despida de excessos, deixando apenas o essencial: a sensação do tempo que passa pela pele e ensina recolhimento. É um frio que não grita, mas convida à contemplação e ao respeito pelo que é frágil e verdadeiro.
Amiga Emília, boa noite! Uma paisagem assim me faz lembrar da experiência da secura do deserto. O inverno vai passar, tudo passa. Tenha dias abençoados! Beijinhos frraternos
Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós. Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime
Apesar de frio, lindo inverno na foto mostrado! beijos, chica
ResponderEliminarO inverno tem belezas, como todas as coisas com que nosso Deus nos presenteou. Uma grande tristeza toma meu coração quando já estamos vivendo as mudanças drásticas ocorrendo com o Planeta, nossa casa, devido a ganância do HOMEM! Rezemos, enquanto podemos, amiga! BJS!
ResponderEliminarA foto está muito bela.
ResponderEliminarActual como o tempo.
Parabéns Emília.
Um beijo
:)
Gosto muito do inverno, principalmente, com muito frio e sol! Tem uma beleza particular.
ResponderEliminarAdorei a fotografia em que a árvore despida dança agradecendo ao sol o seu conforto.
Parabéns, Emília.
Beijinho e ótimo final de dia com Paz e Saúde.
Emília,
ResponderEliminarhá uma beleza silenciosa nesse “inverno nu e frio”. A imagem parece despida de excessos, deixando apenas o essencial: a sensação do tempo que passa pela pele e ensina recolhimento. É um frio que não grita, mas convida à contemplação e ao respeito pelo que é frágil e verdadeiro.
Abraço
Fernanda
Amiga Emília, boa noite!
ResponderEliminarUma paisagem assim me faz lembrar da experiência da secura do deserto.
O inverno vai passar, tudo passa.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos frraternos
Melancólico poema. Te mando un beso.
ResponderEliminar