21 junho, 2026

O verão chegou, entre o azul do mar e o verde da natureza...

 

Mar azul  ou  verde natureza?


 Fotos e texto
Emília Simões
Junto/2026

8 comentários:

  1. Que lindas fotos! Feliz verão pra vocês! beijo, chica

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia prefiro o verde natureza 💚
    Beijinhos e que seja um bom Verão ☀️ para todos nós!

    ResponderEliminar
  3. Hoje esteve muito calor, porém à beira mar, em Aveiro estava o tempo encoberto! :)
    -
    O SONHO ....
    -
    Beijos e um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Sublimes, olhares, que muito apreciei !
    Gosto de as contemplar; cada uma com o seu encanto próprio, e sinto que juntas mostram o equilíbrio perfeito entre a força do mar e a calma da natureza.
    Parabéns pelo post.
    Beijinho e ótima semana, Emília.😘

    ResponderEliminar
  5. Os dois são bem a meu gosto! E quando o azul e o verde se encontram fica perfeito!
    Lindos olhares! Boa semana Emília 😘

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Os dois cenários são espetaculares!! Azul combina com verde...rs

    ResponderEliminar
  7. Difícil escolher, Emília; ambas as fotos são maravilhosas! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Ambas as imagens são belissímas.
    Mas eu prefiro o azul do mar.
    Tem boa semana com saúde e paz.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime