Sublimes, olhares, que muito apreciei ! Gosto de as contemplar; cada uma com o seu encanto próprio, e sinto que juntas mostram o equilíbrio perfeito entre a força do mar e a calma da natureza. Parabéns pelo post. Beijinho e ótima semana, Emília.😘
Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós. Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime
Que lindas fotos! Feliz verão pra vocês! beijo, chica
ResponderEliminarHoje em dia prefiro o verde natureza 💚
ResponderEliminarBeijinhos e que seja um bom Verão ☀️ para todos nós!
Hoje esteve muito calor, porém à beira mar, em Aveiro estava o tempo encoberto! :)
ResponderEliminar-
O SONHO ....
-
Beijos e um bom Domingo.
Sublimes, olhares, que muito apreciei !
ResponderEliminarGosto de as contemplar; cada uma com o seu encanto próprio, e sinto que juntas mostram o equilíbrio perfeito entre a força do mar e a calma da natureza.
Parabéns pelo post.
Beijinho e ótima semana, Emília.😘
Os dois são bem a meu gosto! E quando o azul e o verde se encontram fica perfeito!
ResponderEliminarLindos olhares! Boa semana Emília 😘
Olá.
ResponderEliminarOs dois cenários são espetaculares!! Azul combina com verde...rs
Difícil escolher, Emília; ambas as fotos são maravilhosas! Meu abraço, amiga; boa semana.
ResponderEliminarAmbas as imagens são belissímas.
ResponderEliminarMas eu prefiro o azul do mar.
Tem boa semana com saúde e paz.
Beijinhos
:)