A composição conduz o olhar pelo espelho tranquilo da água, onde cores e reflexos se encontram originando um sublime e harmonioso enquadramento que respira PAZ.
Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós. Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime
Amiga Emília, bom dia de paz!
ResponderEliminarLindo de olhar e, ao vivo, muito melhor...
Vou já contemplar...
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bom dia:- Um olhar deslumbrante.
ResponderEliminar.
Saudações poéticas
.
Muito lindo e reflexos assim ficam bem marcados...
ResponderEliminarbeijos, ótimo dia! chica
O que a memória ama eterno fica! Lindo seu olhar! Beijo!
ResponderEliminarA nossa memória se torna mais viva perante uma preciosa fotografia.
ResponderEliminarBelíssimo local, parece o jardim Keukenhof.
Beijinhos
Sim, Maria. A foto é nesse maravilhoso jardim. Bjs.
EliminarA composição conduz o olhar pelo espelho tranquilo da água, onde cores e reflexos se encontram originando um sublime e harmonioso enquadramento que respira PAZ.
ResponderEliminarBeijinho e ótima tarde com paz e saúde, Emília.😘
This place is a beauty to enjoy a cup of tea in.
ResponderEliminar