Título muito bonito e sensorial 😊 Gostei dessa ideia de cores e fragrâncias falarem mais alto do que as palavras, há algo muito real nisso, porque nem tudo precisa de explicação, às vezes só precisa de ser sentido.
Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós. Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime
Poesia em perfume.
ResponderEliminarBeijinhos, amiga Emília!
Que os seus caminhos sejam sempre perfumados!
Que lindas cores!
ResponderEliminarUm beijo.
Parece uma pintura! LINDO! beijos, tudo de bom,chica
ResponderEliminarA foto por si só já é um pomea.
ResponderEliminarAdorei a foto e as palavras.
Boa semana.
Um beijo
:)
Eu digo que é uma poesia visual.
ResponderEliminarLinda demais Ailime.
Bjs amiga.
Não são necessárias palavras perante a beleza da foto.
ResponderEliminarBeijinhos
Sublime olhar, pura poesia visual que
ResponderEliminarEncantada, contemplei.
Parabéns!
5*****.
Beijinho e ótimo fim de semana, Emília.😘
As rosas que eu mais gosto! Eram as preferidas do meu pai! 🌹😘
ResponderEliminarBom dia, Emília
ResponderEliminarLindas flores. Um forte abraço.
Que perfeição!Beijo querida.
ResponderEliminarE que belas cores!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Lindas! A Natureza e pródiga em obras de arte.
ResponderEliminarBoa semana
Título muito bonito e sensorial 😊 Gostei dessa ideia de cores e fragrâncias falarem mais alto do que as palavras, há algo muito real nisso, porque nem tudo precisa de explicação, às vezes só precisa de ser sentido.
ResponderEliminarBeijinho na alma,
Daniela Silva | Alma Leve