03 junho, 2026

Quando as cores e as fragrâncias se sobrepõem às palavras...

 


Texto e foto
Emília Simões
Junho/2026

13 comentários:

  1. Poesia em perfume.

    Beijinhos, amiga Emília!
    Que os seus caminhos sejam sempre perfumados!

    ResponderEliminar
  2. Parece uma pintura! LINDO! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. A foto por si só já é um pomea.
    Adorei a foto e as palavras.
    Boa semana.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu digo que é uma poesia visual.
    Linda demais Ailime.
    Bjs amiga.

    ResponderEliminar
  5. Não são necessárias palavras perante a beleza da foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sublime olhar, pura poesia visual que
    Encantada, contemplei.
    Parabéns!
    5*****.
    Beijinho e ótimo fim de semana, Emília.😘

    ResponderEliminar
  7. As rosas que eu mais gosto! Eram as preferidas do meu pai! 🌹😘

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, Emília
    Lindas flores. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  9. Que perfeição!Beijo querida.

    ResponderEliminar
  10. Lindas! A Natureza e pródiga em obras de arte.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  11. Título muito bonito e sensorial 😊 Gostei dessa ideia de cores e fragrâncias falarem mais alto do que as palavras, há algo muito real nisso, porque nem tudo precisa de explicação, às vezes só precisa de ser sentido.

    Beijinho na alma,
    Daniela Silva | Alma Leve

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime