29 dezembro, 2015

Final de Ano nas palavras

Durante o ano que está prestes a findar fui deixando aqui um pouco de mim por palavras e fotos que foram expressando a minha sensibilidade, sentimentos, o meu olhar na forma como me posiciono e observo o mundo e as pessoas. Gostaria de um ambiente mais equilibrado, de uma sociedade mais fraterna e justa, onde a esperança seja preenchida por gestos e acções concretos na realização dos sonhos de cada um. Também tenho os meus, mas o maior de todos é que terminem as guerras e que todos os povos possam finalmente viver em paz! Será utópico pensarão, mas temos a possibilidade de espalhar a harmonia e a paz em nosso redor. Tudo tem um começo... A esperança deverá morar sempre nos nossos corações.


 Muito obrigada pela vossa companhia ao longo de 2015.
Que o Novo Ano vos traga e aos vossos familiares muita saúde, alegrias e muita paz.
FELIZ 2016!
Abraço-vos com carinho.

Ailime 

18 comentários:

  1. Bom dia
    Belíssimo texto!

    Um beijinhos e um excelente ano de 2016.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amém Ailime!
    Lindo texto e reflexivo para colocarmos em prática essas boas ações.
    Adorei.
    Bjs,obrigada pela visita e um Feliz 2016.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Ailime, que linda mensagem!
    Um maravilho 2016!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  4. Mensagem plena de lindos desejos! Depende de cada um de nós a paz e o amor verdadeiros!...
    Que 2016 seja Um Bom Ano na blogosfera...
    Muitas felicidades p vc e família, Ailime! Sonho mesmo com um novo "voo" no próximo ano, Deus proverá! Ele é surpreendente!!
    O meu carinho

    ResponderEliminar
  5. A melhor saída é seguir em frente com motivação.
    Feliz Ano Novo
    AG

    ResponderEliminar
  6. A esperança deve estar sempre connosco... Mesmo nesses dias em que tudo parece não ter saída...
    Obrigada eu pela companhia e desejo um Ano cheio de paz e de esperança...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  7. Esta é também a minha mensagem!
    Bom ano.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu é que agradeço a sua amizade que tanto me enriquece ,feliz 2016 ,que a paz e a harmonia reine no coração do ser humano,muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga, desejo a você um lindo 2016, saúde, alegria, a realização de seus sonhos e a paz de Jesus. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  10. Querida Ailime.
    Um feliz ano novo minha amiga. Feliz 2016. Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Querida Ailime.
    Um feliz ano novo minha amiga. Feliz 2016. Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Querida Ailime,
    Em primeiro lugar quero agradecer-lhe as palavras que deixou no meu blogue, para si e família um magnífico Ano de 2016 com todo o êxito e bem estar.
    Em segundo dizer que comungo da sua mensagem, que os homens o façam um BOM ANO para a Humanidade!

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  13. Oi Ailime que linda reflexão de 2015...Que possamos aprender mais uns com os outros compartilhando conhecimento.Que a esperança nunca morra para vermos concretizados nossos sonhos.
    Feliz Ano Novo!
    Abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
  14. Oi Ailime que linda reflexão de 2015...Que possamos aprender mais uns com os outros compartilhando conhecimento.Que a esperança nunca morra para vermos concretizados nossos sonhos.
    Feliz Ano Novo!
    Abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, colega Ailime!
    Lindas palavras, super bacanas! :)
    Ei, moça!
    Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
    Que seu ano novo seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
    Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderEliminar
  16. Eu é que agradeço os magníficos posts com que nos brindas.

    Feliz 2016!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Ailime,

    Eu também almejo um mundo melhor, repleto de sentimentos nobres.
    Enquanto isso não ocorre, vamos torcer para que esse ano a Paz, o Amor, a Fé estejam em maior evência em nossos corações.
    Feliz início de 206!
    Grata pela sua companhia em 2015!

    Bjksss

    ResponderEliminar
  18. As tuas mensagens cheias de humanidade são sempre para ler e pensar...
    Um bom Ano, amiga.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime