22 abril, 2018

Flores...


Na delicadeza da flor encontro o Amor.


Texto e foto
Ailime

29 comentários:

  1. Olá Ailime, a flor parece a das malvas ou será da erva-relógio?
    Ambas as ervas dão flores delicadas e com essa cor.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Paula, obrigada pelo comentário. Penso que é a flor de malva.Bjs

      Eliminar
  2. Boa tarde. Pura suavidade e beleza ímpar.
    .
    * Cavalo e Amazona - amizade sem tempo ( Poetizando) *
    .
    Votos de um domingo poético

    ResponderEliminar
  3. Que belo encontro...LINDA! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida. Amor e delicadeza t~em que andar juntos.

    Foto sublime!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. E c que delicadeza tem essa linda flor!
    Bjs Ailime.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. BELA FLOR, BELO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Postagem simples, singela e SHOW!...................................
    Abraços mil neste domingo

    ResponderEliminar
  7. Simples mas bela!!!...e há amor ao olhá-la!
    bj

    ResponderEliminar
  8. Simples mas bela!!!...e há amor ao olhá-la!
    bj

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida amiga Ailime!
    Um doçura de se ler e verdadeira a afirmação.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  10. Postagem sublime.

    Beijo. Boa noite.

    ResponderEliminar
  11. Belíssima partilha querida amiga muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  12. Olá , Ailime ! Flores tem o dom de nos atrair . Sempre paro quando as enconro . Mesmo que seja apenas uma perdida entre capins secos . Ali se encontra toda a beleza . Ali , realmente se encontra o Amor . Gostei de sua sensibilidade expressa apenas numa frase . Abraços . Boa semana . Tem texto novo no Kantinho da edite . Dê uma passadinha lá , se lhe apetecer . Obrigada pelas visitas sempre carinhosas e motivadoras .

    ResponderEliminar
  13. Maravilhosa publicação :))
    Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
    .
    Bjos
    Votos de excelente Segunda -Feira

    ResponderEliminar
  14. As flores e o amor. Como prescindir deles? Muito belo, minha querida Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  15. Oi, Ailime!

    Eu também... Sempre!
    Linda imagem...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  16. Olá , Ailime !

    Tenho uma foto tão parecida com esta sua
    e, não é preciso escrever muito
    com uma frase curta disse tudo!

    Flores, quem não gosta?
    Sejam amarelas, liláses ou vermelhas, são todas um AMOR

    Obrigada pela visita carinhosa!

    OBRIGADA pelos seus comentários!

    Não haja dúvidas que fiz uma viagem maravilhosa
    e estou CHEIA de novidades para MOSTRAR
    TENHO ANDADO A SALTITAR DE BLOGUE PARA BLOGUE,
    mas estou a TENTAR fazer a SEQUÊNCIA do meu passeio de bus e a pé...

    fiz 2 artigos neste blogue:
    http://tempolivremundo.blogspot.pt/
    e,
    ontem fiz a sequência neste blogue:
    http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

    Porquê? poderá perguntar
    e eu explico:
    porque o post que fiz ontem foi mesmo um MOMENTO PERFEITO
    é que, nem todos são...

    Foi uma viagem riquíssima interiormente
    tudo o que presenciei,
    as cerimónias de diversas religiões
    enfim....
    não consigo encontar palavras para descrever
    há um ditado que diz:
    uma imagem vale mais que mil palavras
    daí....eu estar a mostrar-vos tudo com imagens que captei

    Beijinhos

    Entretanto foi o meu aniversário
    também fiz um post alusivo ao mesmo
    e, assim continuo embrenhada
    na Blogosfera
    para "esquecer" coisas menos boas.

    Tudo de bom!
    Uma excelente semana, Tulipa

    ResponderEliminar
  17. Eu também, querida Ailime, o amor à vida!
    Bom serão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Um belo pensamento e uma simples mas linda flor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  19. Boa noite Ailime
    Que lindo. Na delicadeza da flor encontro o amor. Até gravei frase linda demais. E a flor muito linda também. Feliz fds. Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Olá Ailime!
    Simples, colorido e perfumado é o amor...às vezes, humilde à beira dos caminhos, aguarda que o percebamos, pois tudo o que vem da Luz respeita nosso arbítrio e nosso tempo, mas sempre aguarda pacientemente que notemos o lado belo e precioso do Bem.
    Um feliz final de semana!
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  21. Belíssima imagem e a frase reflexiva e real. Todo dia na Chácara encontro esse amor nas flores que minha irmã planta.
    Abraços fraternais!

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, a imagem tem elevada beleza.

    “O amor é uma flor delicada, que quando cuidada, com carinho e paciência, fica linda e admirada por todos e pode ser colhida no auge de seu esplendor”.
    Tiago Statute

    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar

  23. Amiga, hoje estou passando com esse comentário coladinho, mas com todo meu carinho para agradecer sua visita e os votos de que minha cirurgia desse certo e a minha recuperação fosse plena. Obrigada, estou bem melhor com menos dores e tomando os devidos cuidados. Obrigada! Abraços, tenha um feliz dia.


    ResponderEliminar
  24. Na flor o amor! Bela reflexão amiga! Um abraço saudoso! Beijos!

    ResponderEliminar
  25. Minha amiga passei para desejar um Feliz Dia da Mãe.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  26. Olá, querida amiga Ailime!
    Vim em busca de lindeza e achei... sempre acho em seus blogs...
    O encontro de amor ou um encontro de amor sempre são lindos como esta flor numa cor serena e espiritual...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime