Há atalhos difíceis de percorrer. Procura dentro de ti a melhor estrada para caminhares. (Emília Simões)
Amiga Emília, bom dia de paz!Lindo de olhar e, ao vivo, muito melhor...Vou já contemplar...Tenha dias abençoados!Beijinhos fraternos
Bom dia:- Um olhar deslumbrante..Saudações poéticas.
Muito lindo e reflexos assim ficam bem marcados...beijos, ótimo dia! chica
O que a memória ama eterno fica! Lindo seu olhar! Beijo!
Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós. Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime
Amiga Emília, bom dia de paz!
ResponderEliminarLindo de olhar e, ao vivo, muito melhor...
Vou já contemplar...
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bom dia:- Um olhar deslumbrante.
ResponderEliminar.
Saudações poéticas
.
Muito lindo e reflexos assim ficam bem marcados...
ResponderEliminarbeijos, ótimo dia! chica
O que a memória ama eterno fica! Lindo seu olhar! Beijo!
ResponderEliminar