Um enquadramento perfeito que deu origem a uma fotografia sublime, onde tudo respira harmonia e se entrelaça com a beleza da tua legenda. 5***** Beijinho e ótima semana, Emília.😘
Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós. Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime
Verdade,prendem nosso olhar e encantam! Adorei! beijos, lindo dia, chica
ResponderEliminarAmiga Emília, boa noite de paz!
ResponderEliminarLinda foto.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Um enquadramento perfeito que deu origem a uma fotografia sublime, onde tudo respira harmonia e se entrelaça com a beleza da tua legenda.
ResponderEliminar5*****
Beijinho e ótima semana, Emília.😘
Un arco de flores maravilloso
ResponderEliminarpor eso adoro las rosas.
Um belo muro!
ResponderEliminarAdoro o olhar ❤️
ResponderEliminarMaravilha, claro que prende qualquer olhar.
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
Um beijo
:)
Fantástica foto! Não me importava nada que essa casinha fosse minha.
ResponderEliminarBeijinhos e um excelente fim de semana
Que coisa mais linda Ailime. Gosto de gente que sabe nos encantar com flores.
ResponderEliminarLinda imagem inspiradora.
Bjs e paz.
Grato por partilhar.