19 maio, 2026

Momentos que prendem o olhar...

 


Foto e 
texto
Emília Simões

9 comentários:

  1. Verdade,prendem nosso olhar e encantam! Adorei! beijos, lindo dia, chica

    ResponderEliminar
  2. Amiga Emília, boa noite de paz!
    Linda foto.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos fraternos

    ResponderEliminar
  3. Um enquadramento perfeito que deu origem a uma fotografia sublime, onde tudo respira harmonia e se entrelaça com a beleza da tua legenda.
    5*****
    Beijinho e ótima semana, Emília.😘

    ResponderEliminar
  4. Un arco de flores maravilloso
    por eso adoro las rosas.

    ResponderEliminar
  5. Maravilha, claro que prende qualquer olhar.
    Bom fim-de-semana.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  6. Fantástica foto! Não me importava nada que essa casinha fosse minha.
    Beijinhos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Que coisa mais linda Ailime. Gosto de gente que sabe nos encantar com flores.
    Linda imagem inspiradora.
    Bjs e paz.
    Grato por partilhar.

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime