22 outubro, 2013

Muito obrigada, Evanir


Hoje as minhas palavras são de enorme reconhecimento para com a nossa amiga comum, Evanir, que teve a gentileza de me oferecer o seu livro A Viagem, que acabei de receber com muita emoção. A Evanir é como todos sabem uma Mulher de enorme coragem e exemplo para todas nós. Vamos continuar a acompanhá-la na sua maravilhosa que também é a nossa Viagem. Que Deus continue a abençoá-la.  Muito obrigada, Evanir, pelo seu carinho, pela sua amizade. Ailime

22.10.2013
Ailime

13 comentários:

  1. Que lindo carinho e agradecimento fizeste e Evanir merece! beijos às duas! Tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem da Evanir à você Ailime!

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga Querida.
    Eu sim me sinto feliz em ver meu
    livro junto com uma amiga que tanto amo.
    Nem imagina como estava preocupada com a
    demora em chegar até você.
    Fico feliz em saber que você esta contente
    ficara juntinho de você um pedaço de mim.
    Obrigada pelo seu carinho beijos no coração, Evanir.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente a Evanir e uma das pessoas mas extraordinárias que encontrei neste mundo de uma enorme grandeza que guardarei para sempre junto de mim

    ResponderEliminar
  5. Oi Ailime \o/
    A Evanir é mesmo uma pessoa muito carinhosa e querida.
    Pode ter certeza que ela tem um apreço grande por você,
    pois a amizade dela é sincera.
    Conhece aquela frase do Sêneca?!
    'Dar livro é,além de uma gentileza,um elogio.'
    Parabéns pelo belo presente!
    Bjs!


    ResponderEliminar
  6. É como costumo dizer: há muita gente que há muito deixou de ser virtual...

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boas surpresas são muito bem vindas ainda mais se cheias de carinhos e palavras dadivosas.
    Um bjo às duas.
    Calu

    ResponderEliminar
  8. Ah,eu tb sou fã do Evanir que já tive o prazer de conhecer pessoalmente! Pessoa de grande coração e vida muito sofrida,e que valoriza os amigos tb. Vim agradecer pelo seu carinho em meu niver,suas palavras foram muito gentis,obrigadão amiga querida! bjs,

    ResponderEliminar
  9. Ailime
    que presente lindo!
    sabe, eu preciso conhecer o blog da Evanir
    sempre recebo mensagens dela, mas como não são comentarios individuais
    eu estranhei e não tive o prazer de conhecê-la
    agora posso ver que ela é amiga de vocês
    gosto quando o virtual se torna real.
    bjos
    Zizi
    (espero que me compreendas)

    ResponderEliminar
  10. Ailime, parabéns pelo carinho recebido através do livro! Fico contente por você!...
    Linda a sua homenagem e expressão de contentamento!!!

    Mil beijinhos...

    ResponderEliminar
  11. Evanir é uma querida, mas a Ailime merece todo o mimo!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Bem merecido este mimo, vindo uma uma pessoa muito especial.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Ailime, espero que tudo tenha se acertado por aí! Temos dias difíceis, por vezes, né? Mas passam! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime